26

Resenha: Batom Please me - MAC

O batom Please da MAC me é super famoso, dispensa muitas apresentações né? Um rosinha queimado, matte, ótimo para ser usado no outono/inverno.


Esse é meu primeiro batom da MAC, então dá pra imaginar que é meu xodó né? A embalagem é das pretinhas comuns, pois esse batom é da linha regular da marca.
A cor é linda, adoro esse tom de rosa. Já a textura é bem sequinha, claro, afinal é um batom matte. Se os lábios da pessoa estiver um pouco ressecado, provavelmente vai dar uma marcada, então é bom tomar cuidado para que não fique um resultado feio.

Nos lábios:

Coisa mais linda desse mundo, e dura horroooores! Esse batom eu recebi como um dos prêmios de um concurso que venci, mas vocês podem encontrar na loja Nany Makeup.

Onde comprar:
- Loja Nany MakeupCom o código Estefani_343028 tem 10% de desconto.

Beijo, Estéfani.

26 comentários:

  1. ele ficou super fofinho em você ;)
    Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca testei nada da Mac
    Resumo das tendências de maquiagens do Fashion Rio lá no blog.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, que cor maravilhosa.
    Bem curinga, gostei do resultado nos lábios....
    Fiquei com desejo de ter um igual, haha

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei produto da MAC, achei linda a cor.

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo em vc :)

    edeesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa q lindo esse batom, adoro batom nesse tom de rosa, ainda não tenho nenhum mate, acho q fica bem bonito...
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esses rosinhas, dá pra usar em qualquer hora do dia, e o acabamento matte é meu preferido, acho chique!

      Excluir
  7. Ele é lindo mesmo, também gosto desses tons de rosa... E ainda não tenho nenhum batom da Mac, acho muito caro :/
    http://boutiquesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É carinho mesmo, aqui no Brasil mais ainda né, é uma pena :/

      Excluir
  8. Sou louca pra testar um batom da mac, quando eu comprar quero o Snob!
    Muito lindo esse please, achei ele tão meigo hehe
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o Snob bem estranho, hahaha. O Please Me era o que eu mais queria, mas tanto um quanto outro, achamos batons nacionais (e mais baratos!) bem parecidos, na internet tem várias comparações!

      Excluir
  9. Esse é mt lindo e famoso mesmo! Tenho dois bem parecidos com esse. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super famoso! Mas como falei em um comentário acima, sempre dá pra achar um parecido nacional, né? É só pesquisar!

      Excluir
  10. Que lindo, adoro batom mate, a cor dele é incrivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro batom matte, são meus preferidos!

      Excluir
  11. Os batons da mac são tudo de lindos, não tenho nenhum, mas se percebe a qualidade dos mesmos, esse então é lindo, ao batons com acabamento Matte.
    Beijão...

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem famosos pela qualidade né? Já da pra ter uma ideia disso só pelas resenhas!

      Excluir
  12. A cor é linda e super combinou com você.

    Beijos

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar sua opinião, sugestão, ou dúvida!

Beijo, Estéfani.
estefanimalagoli@hotmail.com