28

Resenha: Hidratante facial para peles oleosas - Panvel

Há alguns anos uso um hidratante facial da Panvel, esse já é o 4º tubinho, então dá para ver como eu gosto dele né? Ele é específico para pele oleosa e mistas, mas também tem para pele normais e secas.

A embalagem dele é simples, um tubinho normal, o que vale mesmo é o produto! Depois de limpar e tonificar a pele, eu passo esse creme. Ele é super leve, seca super rápido e deixa a pele super macia. Já vi pessoas falando algo do tipo "vou passar pouco hidratante porque minha pele é oleosa". Minha gente, oleosidade não é sinônimo de pele hidratada, ok? Se você passar um hidratante que não é específico para seu tipo de pele, vai ficar uma coisa horrível, tudo engordurado. Por isso é muito importante que os produtos que você usa na sua pele sejam específicos para o seu tipo de pele, seja oleosa ou seca.

O cheirinho é bom, mas bem suave, então mal dá para sentir quando passa no rosto.

A textura dele lembra muito um gel, por isso não deixa um aspecto melecado. Eu passo bastante dele, pra hidratar bem, e não fica oleoso de jeito nenhum (só se você não tiver feito uma limpeza correta, mas ai nenhum hidratante se salva né amiga?). Ele hidrata bem, no inverno que geralmente a pele da uma ressecada, ele dá conta do recado tranquilamente.

E sabe qual o melhor de tudo? Ele custa menos de 7 reais, é MUITO AMOR!

Onde comprar:
- Além das lojas físicas (que só tem nos estados do sul do país), tem a loja virtual da Panvel. 

Beijo, Estéfani.

28 comentários:

  1. É mata as amigas de tanta tortura!!!!! A panvel é campeã em reclamações de compras não entregues!!
    Assim fica dificil produto bom e barato! E não moro no SUL... MIMIMI


    Bjs


    www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nunca ouvi ninguém reclamando não, aonde tu viu isso?

      Excluir
  2. Hm, acho que vou seguir sua dica e comprar um. Faz tempo que estou procurando um bom hidratante pro meu rostinho puro sebo kkkkkkk Nem protetor solar eu tenho por conta disso, nada dá certo e olha que não sou que faço nada errado shuahsuahsuhaush
    Depois que mudei de ac minha pele ficou pior do que já era no quesito oleosidade :/
    Estefani eu sempre que entro aqui fico de olho na sua foto, qual é esse batom que você está usando? Ele é lindo demais. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pele oleosa tem que ter todo um cuidado, como eu falei no post, não adianta NADA passar esse hidratante por cima da pele suja, porque vai ficar uma meleca, eu já aviso pra ninguém reclamar depois né.

      O batom é da L'oréal, tem resenha dele aqui: http://migre.me/eDmBA

      Excluir
  3. Estou precisando de um hidrante assim , minha pele e muito oleosa ''/
    Beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse hidratante é muito bom mesmo, mas desde que faça os outros passos da limpeza de pele.

      Excluir
  4. Gostei da dica, vou comprar um pra mim, ainda bem que eles vendem pelo site, pois aqui na minha cidade não tem para vender, adorei a dica pois a minha pele é muito oleosa...

    Bjinhossss

    Káh
    http://kahcastioni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo, mas não esqueça de fazer os outros passos também viu?

      Excluir
  5. Estéfani, amei a dica!!!
    Tudo de bom! Adorei o produto bom, bonito e barato!
    Ótimo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esse hidratante, ainda mais com esse precinho, assim é para apaixonar né?

      Excluir
  6. Adorei a dica, pena que não tenho uma loja Panvel próxima a minha casa e pelo site o frete fica mais caro que o produto.
    Bjs

    pintandoavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o frete é bem pesado. Mas fica atenta à duas coisinhas, sempre tem um aviso no site dizendo qual o valor mínimo para o frete sair de graça, e também as vezes tem promoções, que o frete é grátis independente do valor da compra, ai dá para aproveitar!

      Excluir
  7. Amei a dica, gosto dos produtos da marca... Tanto pelo preço quanto pela qualidade.
    Gostei, assim que eu for na Panvel vou comprar esse pra mim.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da dica, eu estava procurando um hidratante legal para pele mista, mais os cremes custam os olhos da cara, principalmente quando é para pele oleosa e mista, mais produto bom e barato é difícil encontrar. obrigada pela dica. beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, já comparei esse com outros produtos, e o preço é realmente bem mais alto, por isso sempre escolho esse hidratante!

      Excluir
  9. Gostei da dica apesar de não ter pele oleosa, o preço realmente é bem camarada...
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço é ótimo mesmo! E como falei no post, tem o outro creme também, que é para peles normais e secas.

      Excluir
  10. Ele parece ser muito bom Estéfani! Depois vou pesquisar onde vende.
    Beijokas!!!

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele só é vendido nas farmácias Panvel, pois é da marca própria deles, tanto nas lojas físicas quanto na virtual.

      Excluir
  11. Oi Estéfani. E o produto é para usar á noite? vc não comentou se tem FPS. Eu gostei da textura, e minha pele é oleosa na região T. Valeu pela dica. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é específico para a noite não, e nem tem FPS.

      Excluir
  12. Entrei no site da farmácia, e já fiz um pedido, mas não desse, porque acabei encontrando um hidratante noturno, preço excelente, e tive desconto! Como são importantes essas dicas, não é mesmo meninas? Grata mais uma vez Estéfani. Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Muito boa dica, minha pele é oleosa também.

    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tenho esse hidratante e realmente é muito bom Estéfani :D Uso mais agora no inverno que a pele da aquela ressecada ;/

    Beijinhos Bru
    http://brudemenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho umas áreas ressecadas no rosto, principalmente abaixo das sobrancelhas (oi?), e esse creminho é o que me salva!

      Excluir

Fique a vontade para deixar sua opinião, sugestão, ou dúvida!

Beijo, Estéfani.
estefanimalagoli@hotmail.com